twitter


Todos os dias meu pitoco acorda super feliz e animado gritando esta frase.
Isso quer dizer que ele quer que o pai vá lá pegue ele no colinho e leve para ver desenho kkkkkkkkkkkkk.
Que delíciaaaaaaaa........que gostosooooooo......Nossa como é maravilhoso ser mamãe , como é incrível ser a mamãe do Caio.
Hoje com a barraca ainda armada dentro da minha sala Caio quis mimi lá, e eu deitei com ele , fizemos Papai do Céu, contei historia, disse boa noite, durma bem, eu te amo. NOSSO RITUAL.
E fechei os olhos senão ele não dorme ( risos) , e aí gente de repente senti uma mãozinha fazendo carinho no meu rosto. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE COISA MAIS FOFA E DELICIOSAAAAAAAAAA.
Senhor Deus obrigada Pai pelo presente que me deste me concedendo a honra de ser mãe, de receber Tua herança através de um filho, de ter recebido uma dádiva tão grande e como o Caio é doce, querido, inteligente, sapeca, e já temente a Ti.
Senhor obrigada pelo meu marido, como sou grata pelo meu amor.
Como agradecer tantas bençãos !!!!!!
Obrigada meu Deus.
Um grande beijo a quem me acompanha e milhões de felicidades a todos.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário