twitter


Pois é depois de nem sei quanto tempo conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii char minha amiga MÃE DE TRÊS em casa e ufaaaaa batemos um papo mais que delicioso.
Aiiiii que saudade daquela risada gostosa !!!! E ela deu muitas , claro né com a amiga palhaça do outro lado da linha kkkkkkkkkkkkkkk.
Então quando os gêmeos fizeram 1 aninho a titia aqui queria mandar um presente só que ela demorou tantooooooooo para me mandar o endereço que a roupa de gaúcho não servia mais e ai fiquei sem saber o que mandar de presente. ENFIMMMMM  os meninos já estão com 2 aninhos e 3 meses e a tia Lilian não mandou nada ( risos ) CREDO QUE TIA É ESSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas desta vez cheguei na frente, já tenho o endereço e agora que ela decidiu o nome da filhota que ainda chegará ao mundo e euzinha vou fazer com muitoooooooo mimo as lembrancinhas da maternidade e o quadrinho da porta. Esse chega a tempo ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Isso porque Deus fez eu a encontrar em casa né, porque a conversa via internet é IMPOSSÍVELLLLLLLLLLLLLLLLL  com ela kkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom este post é para dizer que adoro minha amiga Elene, sinto muita saudade e apesar de mais de 12 anos sem vê-la , não esqueço .
Ahhhhhh e olha que amor gente, assim que eu disse OI MAMÃE DE 3 ela já sabia que era eu, hahaha fiquei toda emocionada e metida né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Fê ( nome da minha sobrinha ) a titia vai fazer lembrancinhas lindasssssssss para vc , e todos no hospital vão pensar e dizer NOSSAAAAAAA que quadrinho lindooooooo essa beebzinha é muitoooo amada.
Hoje dia 11 de agosto de 2011 sei lá que horas eram, só sei que passava das 20:30 e Caio estava reinando kkkkkkkkkkkkkkkk foi um momento muito fofo para mim.
Beijinhossssssssssss
SIMPLES ASSIM

0 comentários:

Postar um comentário