twitter


Bom querida amiga já que é impossível falar contigo ao telefone mais uma vez , já que é impossível eu receber a foto que pedi, e já que é impossível falar contigo via internet eu no dia 7 de setembro também proclamei a minha independencia , não da aminha amiga Elene essa quero sempre na minha vida masssssssssssssss da mamãe da fernandinha ( GARGALHANDO )
Então decidi fazer suas lembrancinhas e porta de maternidade com o meu gosto de tia Lilian e empresária ( HAHAHA ADOREI ) do Ateliê da Vovó.
Portanto ja comprei todoooooooooooo o material para 50 lembrancinhas e para a porta da maternidade e já estou trab nas artes.
Como sou muito boasinha ai vai um pequenino pedacinho da lembrancinha que vc nem imagina o que é e nem imaginará, agora só sabera quando o correio chegar PELO AMOR DE DEUS tera alguém para receber NÉEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Isso que vc estará visualizando é só para um gostinho do que será s7uas lembrancinhas QUE EU TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  VC VAI AMARRRRRRRRRR.
Metida eu né, não não não nada disso sou INDEPENDENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só assim gente para lidar com essa futura mamãe de menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bom agora vou trabalhar  porque fazer essas lembrancinhas não será assim uma coisa SIMPLES ASSIM ... kkkkkkk to rindo tanto aqui , e amiga a porta de maternidade vai ficar um luxo UFAAAAAAAAAA acho que passara na crtíca da sua irmã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é né, to mais preocupada com a tia do que com a mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então é isso dona Elene. INDEPENDÊNCIAAAAAAAAAAAAAAAA YUHUUUUUUUUU.
Querida fique ai se roendo de curiosidade tá kkkkkkkkk só espero que a fernandinha não venha antes kkkkkkkkk, assim que eu colocar sua encomenda no correio eu lhe aviso flor, acredito eu que até o início de outubro eu consiga terminar e lhe enviar.
Um mega beijo independente kkkkkkkkkk da amiga que lhe ama muito.
E amigas leitoras um beijo para vcs também é que hj precisavaaaaaaaaaaaaa dar este recadinho kkkkkkkkkkkk
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário