twitter



Bom meus amigos estao em Sao Paulo né, e algumas pessoas sabem que estive por la um mes por conta de uma AVC que o meu amigo papai do Théo teve.
Foi muito bom estar lá, podendo ajudar minha amiga, cuidando do meu pitoco Théo e foi maravilhoso para o Caio e para ele estarem juntos.
Enfim algumas coisas aconteceram, e eu e Cláudia estamos um pouco afastadas, por escolha minha, as vezes a gente precisa se organizar internamente.
Mas dia 20 de janeiro foi niver do Théo de 4 aninhos e eles estavam aqui no sul, e ela convidou o Caio, sou apaixonada pelo Théo é como meu filho, entao eu fui. Claro que estava com muita saudade de todos, mas confesso que nao queria ir.
Porém pelo Caio e pelo Théo eu fui.
Gente quando o Théozinho nos viu ele gritava tanto foi taooooooooooooooo lindo eaí ele e Caio nao se desgrudaram mais.
Aqui está uma foto dos 2 do dia 20 de  janeiro deste ano.
Minha amizade com a Cláudia também foi dada por Deus apesar de algumas situacoes amo muito esta amiga, mas a amizade dos meninos foi IDEALIZADA por Deus.
SIMPLES ASSIM ...
Beijinhossssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário