twitter


Eita COMO DIZ minha amiga Elene. Eita que mudanca demorada kkkkkkkkkkkkkkkk
Genteeeeeeeee era para estarmos ja no estado novo ha mais de 1 semana. Pois é mas so vou conhecer minha nova cidade e meu novo lar semana que vem.
Isso dá um frio na barriga uiiiiiiiii.
Meu apt esta de pernas para o ar, so vejo caixas e sacos kkkkkkkkkkkkkk.
Caio ja ate saiu da escolinha e como achei que nao daria tempo nao fiz nada, mas por conta da mudanca de planos sexta-feira tera festinha de despedida na escolinha dele.
Vou fazer o possível para ser bem linda para que marque a vidinha dele e dos amiguinhos.
Estou morendo de vontade de mudar logo para ter bastante post bacana.
Juuuuuuuu fui te seguir e segui meu proprio blog kkkkkkkkkkkkkkkkkk , nao to conseguindo te seguir amiga.

Bom como sempre SIMPLES ASSIM...
Beijinhossssssssssssss milllllllll

0 comentários:

Postar um comentário