twitter


Pois é está chegando a hora... Simmmmm estou mega feliz. Simmmmmmm estou mega nervosa kkkkkkkkk.
Minha casa esta suja, baguncada, desorganizada etc.
E eu bom... eu nao sei o que faco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora preciso que marido chegue. E ele só chegara na segunda...........Como assim ?????? Ele ia chegar nesta quarta. Ai ai...
Na verdade ele nem poderia voltar mas...TEM QUE VOLTARRRRRRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkk
Tem coisas que nao posso resolver.
Eu to cansadinha, minha cabeca dói kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esta um calor de Manaus kkkkkkkkk e já passam da meia noite. Mas vim aqui postar porque neste ano, vou conseguir manter um blog mais atualizado.
Acho que la na casa, cidade, estado novo, sera mais divertido, terei coisinhas novas para contar.
Mas como sempre passando aqui para dizer que estou feliz e realizada.
Caio César amor da mamae e Vitor marido preciso, voces sao minha vida.
Beijinhosssssssssssssssssssss
SIMPLES ASSIM.....

0 comentários:

Postar um comentário