twitter




A coisa ( credo tem um mosquito aqui me irritando ) , voltando. A coisa mais difícillllllllllllllllllllllllllll do mundo é conseguir uma foto comigo, Caio e Vitor , eu imagino entao para minha amiga Elene deve ser dia de festa conseguir uma com todos os 5. ( e o mosquito nao sai daquiiiiiiiiiiiii )
Bom consegui uma no natal, que ficou fora de foco, só eu sorrindo kkkk e escura( ta bommmm era final da festa kkkkkk ), outra dia 23 na escolinha na festinha que Caio simplesmente nao tava afim de sorrir, e outra na praia, dia 5 de jan todo mundo ( Vitor e Caio ) com cara forcada para foto que pedi ao tiozinho que serve as mesinhas tirar.
Poxa vidaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk, é tao legal tirar foto. É eu sei , ADORO fotos kkkkkkkkkkkkkk.
Mas meu proximo post sera com uma foto minha e do Caio e me digam se nao ficou LINDAAAAAA.
Elene adorei as novidades xixizais kkkkkkk tomara que o coco eles nao errem né kkkkkkkkkkk , mas amiga é assim mesmo. E quanto a parede vou tirar uma daqui de casa ( ahhhhh matei o bicho que mosquito chato ), entao vou tirar uma foto para vc ver as obras de arte do Caio kkkkkkkkkkkkk.
Nossa post falando de fotos e já to eu comentando os da amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
SIMPLES ASSIM ........

0 comentários:

Postar um comentário