twitter


Caio nao chupou chupeta mas sim o dedo , e amiga ELENE concordo com tudo que vc falou , mas nao consegui tirar o dedo, e olha que tentei.
Ele sempre chupou so para mimi e ainda hj é somente para mimi, mas é so para pegar no sono mesmo, depois ele proprio tira.
Mas sabe nao vou ser hiopocrita vou confessar aqui uma coisa.
Meu pitoco quando coloca uma maozinha na orelha e a o dedinho na boca AIIIIIIIIIII QUE FOFO MEU BEBZINHO. Nossa da uma vontade que fosse beebzinho de novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agradeco a Deus em muitos e muitos momentos do dia pela vida do Caio, nossa ele é lindo, inteligente, sapeca, saudável uma crianca doce , querida  ha, ha malcriada as vezes e qual nao é kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas as vezes lembro dele bemmmmmmmm bebezinho kkkkkkkkk.
Como ja falei estamos de mudanca, e nossa eu daqui e Vitor de la só falamos e pensamos se vai ser bom , o que é melhor para o Caio, tudo que falamos sobre a nova casa, nova cidade etc, falamos pensando no Caio.
Ele esta todo feliz que vai para casa nova. Relamente seria uma casa e nossa ERA TAOOO LINDA, eu estava toda boba, masssssssssssss...............Como pretendemos comprar casa nesta cidade ano que vem, iriamos alugar ate o fim do ano, poremmmmmmmm querem 3 fiadores da cidade COMOOOOOO se nao somos da cidade.
Entao vamos morar num apartamento , que tudo foi assinado com o proprio dono.
É lindo , enorme, como sonhei, 1 apt por andar sao 4 andares.
Vou poder receber visita com tranquilidade , com um quarto confortavel para dormirem. Isso me alegra demaissssssssssssssssssssssssss.
É perto de absolutamente tudo.
Confesso que ainda fecho os olhos e vejo minha ex futura casa, ai ai tao linda, acongegante , fofa, espacosa.
Mas tudo bem cada passo de cada vez.
Morar la já esta sendo um presente de Deus e Vitor como diretor de futebol do clube um sonho de carreira sendo realizado.
Nossa inicio de 2012 com muitas bencaos já para contar.
SIMPLES ASSIM....... Sempre Feliz !!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário