twitter


Oi
bem meu blog nao foi la essas coisas né, nao escrevi muito e nao compartilhei muito tambem, entrava mais para ler do que para escrever. Sentia vontade de postar mas acabava nao fazendo.
Este ano me proponho a fazer um blog mais legal, confesso ( DENGOSAAAAAAAAA) que fico desanimada quando ninguem coloca um comentariozinho sequer kkkkk ( DENGOSAAAAA) é eu sou kkkkk.
Mas entao, este ano sera diferente, muitas coisas novas, mudanca de estado, tudo sera diferente e novo mesmo porque para onde vamos nao conheco absolutamente nadaaaaaaaaaa e nem ninguem kkkkkkkk meu esposo conhece mas eu e Caio nao sera uma aventura para nos dois.
Casa nova ( é vou morar numa casa ), escola nova para o Caio ( isso me aflige ) e amigos novos para fazer ( hummmm que frio na barriga ), igreja nova ( que Deus nos guie ).
Penso que este sera um ano de transicao kkkkkkkkkk, ai ai , mas de muita alegria, bom todos sao, mas este sera diferente .
Estou muiiiiiito feliz apesar de apreensiva confesso.
Este fim de semana fomos ao restaurante que gosto, fomos ao shopping que o Caio adoraaaaaaa, fomos ao cinema ver o filme que ele tanto esperava, enfim fizemos muitas coisas legais sabado e domingo nós 3, mas sabe tinha gosto de despedida kkkkkkkkkkkkkkkkkk  engracado isso. E olha que nem sou apaixonada por Canoas mas...
A cidade onde vamos morar é bem pequena , pouquissimos atrativos urbanos porem INUMEROS atrativos naturais, la é lindo, tem cachoeiras, corredeiras, passeios de barco, maria fumaca, lugares de trilhas maravilhosos. As aguas sao do rio Iguacu.
Entao tá.
Que seja umnovo blog tambem kkkkkkkkkkkkk
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário