twitter



Olha a carinha dele parecia que ia explodir kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quebra cabeca de 100 pecas. Lógico que eu estava do ladinho e ajudei mas nossa ele é fera em montar quebra cabeca e sabe para mim tudo é uma vitória tudo que o faz vibrar eu vibro também.
Sou coruja sim, e curto cada momentinho que posso.
Foi um dia na casa da vovo na praia que choviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Essa fase passa muito rápido.
Esses dias senti tanta saudade dele que fui buscar mais cedo na escolinha e ele veio correndo ate o portao e eu o peguei no colo, como os amiguinhos estavam na recreacao do lado de fora ele disse : ME DESCE DO COLO MAE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginaaaaaaaaaaa fiquei passada, quando tiver 8 vai pedir para parar o carro na esquina kkkkkkkkkkk.
Ai ai......................
Que delícia ser mae !!!!!!!!
Felizzzzzzzzz, seguindo com meu filhote e marido.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário