twitter


Gente maridinho com dor de dente COITADO estava descontrolado, faz um tepao ele quebrou um dente e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem dise que foi ao dentista. Pois é o dentinho resolveu dar o ar da graca e ele tava aqui enlouquecido de dor.
Nao tínhamos telefone de nenhuma farmácia .
Eu calmamente mais de 10 horas da noite fui a pé até a farmácia e comprei o remedinho dele e ainda um xampú  kkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui poderia ser meia noite e eu iria da mesma forma. QUE DELÍCIAAAAAAAAAAA morar num lugar assim.
E não é porque é um lugar calmo e tranquilo que nao tem seguranca pública não. Aqui tem policiamento 24hs, acho o máximo.
Teve um dia fui me encontrar com o Vitor eu e Caio era mais de 11 horas da noite, aqui é tudo iluminado, é uma delícia as lojas nao tem aquelas portas de ferro, sào de vidro e ainda ficam iluminadas podemos ver as vitrines é muito bacana.
Agora sao meia noite e dezessete e a dor do marido sanou.
E eu estou aqui feliz da vida comentando sobre minha nova cidade.
SIMPLES ASSIM ..... Como eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk
beijossssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário