twitter


Aqui onde moro sao 4 andares e 1 apt por andar. Entao nao temos condominio o que é bem legal. Porem cada morador cuida do seu corredor e escada. Legal tambem. Masssssssssssss os vizinhos de cima estao em obras, aliais desde que meu marido veio ver o apt eles ja estavam em obras devem estar em obras ha uns 3 meses e sei la quando vai acabar. Na verdade eles ainda nao moram aqui vao se casar e virao.
O problema é que as escadas e corredores estao imundossssssssssssssssssssssss, e ninguem da obra ou da familia se manca e limpa.
Se cada corredor e escadas é do dono do apt do andar se eles sujam o meu entao estao sujando minha casa certo ??????????
Ontem lavei meu corredor, passei lustra moveis naquela parte do braco da escada, lavei as escadas, ficou tudo limpo e cheiroso. E hoje pela manha........ADIVINHEM. Tudo imundo novamente.
Claro que eu entendo etc. Mas poxa vida se a obra durar 1 ano o predio vai ficar imundo 1 ano ????????
E eu nao tenho direito de ter minhas escadas e corredor limpos ???????? So por causa da obra deles ??????
Enfim to brava mesmo !!!!!!!!!!!! Falei com o Vitor para conversar com o dono do prédio ele vende os apt mas é dono do prédio sabe.
Vamos ver..........
Poderia ser SIMPLES ASSIM ...... Mas nao é.

0 comentários:

Postar um comentário