twitter


Bom alguns bebes sao especiais em minha vida obvio que depois do Caio ne kkkkkkkkkkk.
Vou homenagear algumas amigas no meu blog calma queridas calmaaaaaaaaaaaaaaaaa nao vou me esquecer de nenhuma , mas e que esta fotinha que vou colocar tem uma historia incrivel
.No ano de 2004 conheci duas pessoas incriveis em um momento nao tao incrivel falecimento da minha mae.
E o ano seguinte 2005 claro foi O ANO. Nao posso dizer de bom, mas as 3 passaram por um periodo critico e dificil mas tambem de coisas extraordinarias nao teria como contar aqui.
Mas agora 5 anos depois somos 3 guerreiras vitoriosas. Suzana a loira de cabelo liso ja tinha 2 filhos, tinha sido abandonada, conheceu seu principe encantado que tambem tinha uma filha e sido abandonado se casou e teve ufaaaaaaaa  mais um em 2007 kkkkkkkkk o quarto vai dizer que isso nao e ser guerreira kkkkkk e vitoriosa.
Euzinha a ruiva kkkkkk, tinha ficado noiva  de 99 ate 2004 uiiiiiiiii, e tudo acabou Deus sabe o que faz,  ate que conheci o meu principe encantado e tive o Caio com 8 meses dentro de uma pre-eclampsia em 2008, lindo , gordinho maravilhoso, vitoria???? poe vitoria nisso e nos dois fomos guerreiros.
E agora a Torraca esse mulherao de cabelos cacheados depois de MILHOES de idas e vindas com o Fred  ufaaaaaaaaa finalmente se casaram kkkkk eeeeee desde aquela epoca ela ja havia encontrado o principe encantado kkkkkkkkkkkkkk    agora chegou o herdeiro com 7 meses lindoooooo da titia.  Essa ai foi GUERREIRA mesmoooooo e nosso fofinho um campeao VITORIOSO.
O Lucca ja esta com 3 aninhos,  Caio ira fazer mes que vem 2 aninhos e Pedro com dias.
OBRIGADA MEU DEUS POR TER NOS DADO TANTAS BENCAOS E OBRIGADA POR ESTAS DUAS AMIGAS QUE AMO TANTO, PENA QUE TAO DISTANTES DE MIM.

0 comentários:

Postar um comentário