twitter


Este e meu lema.
Estou ao lado do Caio em todos os momentos, mesmo que tenha que ficar todaaaaaaaa suja de areia 
( risos ) estou la.
Tenho certeza que todos estes momentos ficarao guardados na memoria dele e com certeza na minha por toda a vida.
E bom demais ser a companheira dele, saber que elesabe que pode contar com a mamae ate nas brincadeiras.
Tomo banho de chuva, sento no play de areia no condominio, brinco na pracinha, converso com os peixinhos do lago de entrada( e importante fazer parte das fantasias de nossos bebes ), ME DIVIRTO.
Isso faz toda a diferenca. Algumas mamaes nao podem ter sempre este privilegio, mas devem aproveitar os momentos que tiverem.Para eles nossa presenca em uma brincadeira e o MAXIMO.
Nao tem preco ouvir : VEM MAMAE , VEM "BINCA". Adoro.
Senhor Deus obrigada por este presente: TEMPO AO LADO DO MEU FILHO.
Como e bom brincar com ele.

SIMPLES ASSIM...



0 comentários:

Postar um comentário