twitter


Genteeeeeeeeee meu teclado nao coloca acentos por favor me desculpem as palavrinhas que saem erradas.

Cada dia que passa fca mais dificil assistir os noticiarios pelo menos para mim. Nao suporto mais tanta miseria, tanto desastre, tanta violencia e tantoooooo MAUS TRATOS com criancas.
Agora dois casos em evidencia nao necessariamente maus tratos fisicos mas historias de 3 familias duas podem ter tido seus bebezinhos trocados na maternidade ( NAO ENTENDO COMO OS PAIS NAO PERCEBERAM ) e uma outra em que  um dos gemeos foi dado como morto e enterraram sem a mae ver e sem o pai ver ( TAMBEM NAO ENTENDO COMO AQUELE PAI NAO QUIS VER ) agora 7anos depois se descobre que o corpo nao era do bebe deles, enfim 3 familias sofrendo e 3 criancas que podem passar por algum trauma.
Ai agente ouve uma delegada dizendo que se realmente as crincas do caso da troca tiverem sido verdadeiramnere trocadas elas serao DESTROCADAS.
Meu Deus se num mundo IMAGINARIO pois isso jamais aconteceria , eu soubesse que o Caio foi trocado EU NUNCA DESTROCARIA NUNCAAAAAAAAAAAAAA, acho que eu fugiria mas nao entregaria meu bebe...CHORO ENQUANTO ESCREVO.
Vamos orar para que essas criancas nao sofram, para que outras sejam salvas. Porque esta insuportavel e pedofilia, trafico de criancas, morte, criancas usando drogas, abuso sexual infantil domestico, trabalho forcado e muito mais.
MAS AI ME CONFORTO OLHANDO O CAIO.
Cada vez que olho para o sorriso dele ... Nossa e tudo para mim.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário