twitter


Aqui em Canoas RS esta acontecendo a 26 FEIRA DO LIVRO, e em varios dias em momentos diferentes acontece a HORA DO CONTO , uma atividade voltada para nossas criancas.
O Caio adora , alem de ouvir historias contadas pelas titias vestidas a carater , tambem tem bonecos contando e cantando historias.
Tambem existem espacos destinados a elas ondem podem desenhar , brincar e ate jogar xadrez gigante ( claro que nao sabem mas e super divertido ve-las brincar com as pecas do seu proprio tamanho ).
A hora e agora  de pequenos que devemos incentivar a leitura e o valor cultural disso tudo. O Caio ama ver os livros , fica encantado com tanta novidade , pena nem todas as criancas terem acesso aos livros, pena nas nossas cidades nao terem espacos assim o ano todo.
Aqui em Canoas na Biblioteca publica todas as tercas temos a HORA DO CONTO com o boneco Juca e muito legal, mas e so um dia por semana. QUE PENA.
Caio comecou na natacao com 4 meses uma graca  e sempre que posso estou e estarei nesses espacos culturais. O que eu puder fazer para ajuda-lo a construir interesses com esporte e cultura eu farei.
Em termos religiosos ja fazemos somos evangelicos e o levanmos a igreja e falamos de Jesus, Deus para ele. Nas refeicoes ele ja ate sabe falar com Papai do Ceu e lindo.
Bom, esta nas nossas maos de maames e papais como nossos filhos irao crescer seja em todos os aspectos.

SIMPLES ASSIM... Mas nao tao facil...

0 comentários:

Postar um comentário