twitter


Em maio nosso bebe fez 2 aninhos e meu pai e "boadrasta" vieram do RJ ficar conosco . Foi mega ultra bom e maravilhoso, meu pai e muito divertido e engracado e a Gui vai na onda dele kkkkkkk enfim sair com os dois e super divertido , formam uma dupla aqueles dois.
Esta foto postada foi em um dos dias , estavamos no Barrashopping aqui do RS. Caio ganhou um balao dos Backyardigans e corria pelo shopping e a vovo Gui corria com ele. Pensem na cena: Um Shopping Chiquetoso onde um bebe corre e entra falando OI TUDO BEM nas lojas kkkkkk e a vovo Gui se divertindo atras dele. Genteeeeeeeeeeeee isso nao tem preco e bom D+.
Depois coloco a foto com o balao ou quem sabe o video que e mais engracado.
Mas enfim ja estamos morrendo de saudade do vovo Paulo e da vovo Gui. Meu pai tem 69 anos e a Gui 68, ninguem diz pela alegria, vigor e espirito que eles tem. Somos todos servos de Deus e isso faz toda a diferenca.
Porblemas todos nos temos faz parte da vida aqui na Terra, mas ... SOU FELIZ D+.
Deus e quem nos da essa alegria.
Obrigada Senhor, pelo meu pai, pela mae que tive durante 30 anos, pela boadrasta que me deste ha 5 anos, pelo meu marido e filho.

A vida feliz e SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário