twitter


Muitooooooooooooooo frioooooooooooooooooooo.
Vou congelarrrrrrrrrrrrrrrrr.
Elene quero ir para Manaus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nao dou banho quente no Caio , prefiro so quebrar o gelo , e melhor para saude. Mas hoje ele ficou um segundo fora da agua e comecou a tremer TADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Ai ai cuidar do meu pitoco no inverno e muito dificil. Ja faz tempo que ele toma banho de chuveiro desde 1 aninho mas...  TADINHOOOOOOO TA FRIOOOOOO
Nao uso aquecedor acho um veneno para a saude respiratoria dele, entao tenho que tomar outros cuidados e nossa da trab.
Nao da para colocar so um roupa mega quente porque se esquenta um pouco sente calor, entao aqui temos que colocar roupas em camadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Nao posso descuidar , fralda mesmo sendo a Pampers eu fico olhando porque se vasar um tiquinho PRONTOOOOOO pelo menos 5 pecas vao para lavar.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  SOCORRO kkkkkkk
Que friooooooooooo acho que como carioca nunca vou me acostumar kkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhossssssssssss com friooooooooooo bemmmm SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário