twitter


Entao...
Agora e assim. Eu digo : Filho ta na hora de mimi ne, acho que ta. 
ELE DIZ TCHAU PARA O DESENHO, DA BEIJO NO PAPAI, NOS FAZEMOS PAPAI DO CEU ( ORACAO ) ELE ME DA BEIJO E VAI CORRENDO PARA O QUARTO.
la tem a cama do Du o meu enteado quando vem nos fins de semana, ele deita na cama do Dudu e dorme GENTEEEEEEE ele mimi sozinho e muitoooooooo fofo, e se tiver alguma luz ele pede para apagar, no primeiro dia chorei de tanta emocao.
Claro que depois eu pego e coloco no bercinho dele.
Ele sempre teve rotina para dormir , sempre dormiu no horario certinho, mas o normal era ele deitar no meu colo na sala e ai levava ele depois para o berco. Mas agora ele deitar sozinho e dormir numa boa , e muito lindoooooooooooo.
Sabe meu bebe esta um rapazinho NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como passa rapido.
To muito orgulhosa do meu principe.
SIMPLES ASSIM...
Beijinhossssssssssssssssssssssss milllll

0 comentários:

Postar um comentário