twitter


Olha estou bem e estamos bem e neste periodo de afastamento nada de ruim aconteceu/ fiquei longe por motivos tecnicos ( risos ).
Minha ultima postagem normal foi falando sobre uma amiga/ gracas a Deus ela esta bem e em casa e firme com sua familia uma vitoria.
Bom , nossa sao muitas novidades nao vou conseguir escrever tantos posts entao vou comecar de agora em diante ta legal. Mas prometo que vou tentar me atualizar lendo minhas queridas amigas.
ELENEEEEEEEEE SAUDADE SAUDADE SAUDADE SAUDAEEEEEEEE AMIGAAAAAA !!!!!!!!
O nosso bebe Caio esta cada dia mais sapeca vou colocar uma foto nova dele, agora com 2 anos e 5 meses um homenzinho que ja vai pra caminha sozinho e dorme , e muito fofo. Ja conhece todas as cores, conhece letras etc.
Mas... Isso e para os proximos posts.

Como sempre SIMPLES ASSIM ...

0 comentários:

Postar um comentário