twitter


Elene lendo TODAS as suas postagens de creche fico pensando agora que o Caio vai para escola, fiquei com ele esse tempo todo mas ano que vem ESCOLINHA.
Gente HELPPPPPPPPPPPPPPPPP.
Nunca procurei crche para o Caio e sei que achar uma ESCOLA sera muito dificil tambem. Nossa que duvida.
Quero coloca-lo em uma que ele fique pelo menos ate a quarta serie, mas na verdade queria uma que fosse ate o segundo grau, conheco uma aqui perto mas...NEM VOU COMENTAR O VALOR ( risos ).
Deus me ajuda me orienta e me da paz.
Sou muito chata e exigente para essas coisas, sei que sera muito dificil para mim encontrar o ideal em um preco que caiba no bolso. NOSSAAAAAA AMIGA IMAGINA VC COM 2.
E tao lindo pensar que meu bebe vai fazer 3 aninhos e vai estudar kkkkkkkkkkkkkkk e incrivel.
Sabe ele aqui tem um amiguinho de 4 anos que vai na escolinha e genteeeeeee o Caio que fica comigo esta mega mais avancado que ele, palavras da mamae e vovo do amiguinho.
Isso me preocupa MUITOOOOO.
E sabe vai apertar meu peito deixa-lo . Mas claro estou feliz por isso , porem me acostumei passar os dias com ele, sair todos os dias para passear essas coisas.
AI AI..........Isso nao e SIMPLES ASSIM ....kkkkkkkkkkkk
Beijinhossssssssssssssssssss mil

0 comentários:

Postar um comentário