twitter


Esta rolando um papo de uma lei que os bebes quando nascerem em suas certidoes nao se colocara o sexo.
COMO ASSIM GENTE !!!!!!!!!!! O QUE E ISSO !!!!!!!
Corre o assunto que as criancas quando maiores poderao escolher o que querem ser.
PELO AMOR DE DEUS QUE MUNDO E ESSE.
Isso e absurdamente absurdo.  Pena eu nao poder falar explicitamente o que penso e acho desta barbaridade , mas com meus amigos e amigas do meu convivio diario e da igreja e posso.
Cada um vive a vida que quiser , mas se eu for mamae de novo e esta lei existir MEU BEBE TERA SIM O SEXO EM DEUS O FEZ. Era so o que me faltava .
QUE NOJOOOOOOO ESTA LEI PODRE QUE EM NOME DE JESUS NAO VAI PASSAR.
Isso desta vez nao e nada SIMPLES ASSIM.
O RJ em guerra , tanta coisa acontecendo no nosso pais e ai vem uuns seres destes com essas leis absurdas.
BASTA NE, BASTA.
Revoltada hoje e pedindo a Deus misericordia.
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário