twitter


Hoje Caio completa 3 aninhos. É tanta felicidade que não cabe em mim e no Vitor. Smos babões sabemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E hoje em especial é um dia emocionante. Neste ano meu pai veio em abril e eu sabia que VOVO PAULO não estaria conosco hoje, duas vindas ao sul em menos de 1 mes ficaria difícil.
E também o amigo Théo não estará com ele. Pôxa eu estava tristinha.
Como temos alguns planos e sonhos breves , não faremos festinha mas...
OLHA QUE AMORRRRRRRRR
Minha vizinha perguntou : Lilian e a festa do Caio e eu respondi. AH ESTE ANO NÃO FAREMOS NADA.
Ok. Terminou por ai a conversa. Adivinhem só. Ela mobilizou o condomínio, as mamães todas e como ela estava com medo que eu não estivesse em casa me avisou: CAIO TERA UMA FESTA SURPRESA FICA QUIETA NÃO RESMUNGA ESPERAMOS VC NO DIA 24.
Que querida né, Caio é muito amado aqui no condomínio na verdade eu não sou a Lilian eu sou a MÃE do Caio ( risos ).
Enfim como é gostoso esse carinho. Como Deus é maravilhoso nos presenteando com amizades assim.
OBRIGADA DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA DO MEU FILHOTE E OBRIGADA POR ELE SER TÃO AMADO ASSIM.
Como é bom ser feliz gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu sou !!!!!! MUITÃOOOOOO.
Pois é...
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário