twitter


Nossa que alegria , que benção que satisfação, ahhhh o bolso agradece mas...UM ISSO SIGINIFICA QUE ELE CRESCEU.
Caio nao usa fralda nem para dormir mais, se saimos e ficamos o dia todo na rua tambem nao coloco mais fralda, ele esta um gurizinho grande.
Pois e, tem criança que tira a fralda cedo mas usa para dormir.
Com o Caio foi espontaneo ele nao queria mais usar fralda para nada entao eu arrisquei e deu certo.
Como ele nasceu no inverno me diziam que talvez ele tirasse as fraldas so no fim deste ano.
Mas Deus cuida da gente ate nisso, pois eu pensava , poxa ele precisa tirar logo as fraldinhas, meio do ano vai para escolinha ...
Os amiguinhos dele ja haviam tirado mas usam ainda para dormir ate hoje.
E tao lindo ele sair de cuequinha, e sabe eu nao comprei o adaptador e nem o troninho, e digo FOI OTIMO porque ele acostumou a fazer no vaso mesmo , entao se estamos na rua podemos usar qualquer banheiro.
Claro levo um kit na bolsa, kkkkkkkk, outra roupa, lenço umedecido etc. To pensando em alcool 70, pq as vezes na estação do metro, em lojas ele quer ir. AI AI ESTAÇÃO DE METRO, LOJA,  ai complica , mas faz parte , entao agente coloca o rolo de papel higienico quase inteiro forrando o vaso kkkkkkkkkkkkkkk. Alcool 70 ja ajudaria bastante.
Enfim da um nervosinho sabe ver o bebe da gente crescendo, e nao precisando mais tanto de nos.
O Caio antes dos 3 ja se vira em muita coisa, as vezes me assusto e penso : CADE MEU BEBEZINHO.
Mas e uma delicia. Gloria a Deus por meu pequeno estar tao grande e esperto.
Pois e...
SIMPLES ASSIM ...

0 comentários:

Postar um comentário