twitter


Eu sou uma mãe babona mesmo, dengosa mesmo, Caio é meu xodó MESMOOOOOOOOOOOO.
Nossa mes que vem ele vai para escola e eu sei eu sei eu seiiiiiiiiiiiii que sera a tarde mais longa do ano a primeira que ficar sozinha sem ele.
Nossa agora sem fraldinha totalmente,  ele se sente o GRANDE ne, acorda pede para fazer xixi e volta a dormir. Esta se sentindo um homem feito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Terça feira dia 24 vai fazer 3 ANINHOS, gente já passou isso tudo mesmo. Passou muito rapido .
Hoje prcisei ir ao centro de Porto Alegre muito cedo e não queria acordá-lo entao pedi para o maridão sair mais tarde e ficar com ele até eu voltar. Eu estava no metro e ja MORRENDO de saudade. Afinal o Caio e meu companheirinho sabe, estamos sempre juntos, ele ja ate sabe as coisas que faço no dia a dia , sabe meus gostos e MUITOOOO FOFOOOO.
Estou muito feliz e agradecida a Deus pelo presente que e meu filhote, e muito mais feliz por ter chegado a hora de colocá-lo na escolinha. Claro que não me contento e já ensinei muitas coisas a ele, e por ser uma criança super interessada aprendeu outras naturalmente, então sera maravilhoso aproveitar isso na escolinha. Sera maravilhoso ter amiguinhos novos ainda mais agora que o grande amigo THEO esta morando em Sao Paulo.
Mas vou sentir muita saudade. Acho que vou estra no portao meia hora antes da hora dele sair
( gargalhando ).
Ele esta animadissimo , no dia em que fui conhecer esta escolinha ele ja se auto-adaptou kkkkkkk até fez lanche kkkkkkkkkkkkkk ( ISSO NAO E NADA DEMAIS ELE E BOM DE GARFO )come das besteiras ao jilo kkkkkkkkkkkkk. É serio gente Caio adora legumes e frutas, super fofo. Mas eu dou de tudo ele come balinhas, chocolate , não me importo LOGICOOOOOOOO  sem exagero ne, sou chatinha tambem kkkkkkkkkkk.
Mas na verdade este post e so para AGRADECER A DEUS, porque até aqui tem nos abençoado e nos ajudado a criar nosso bebe, que a cada dia está crescendo e cresce com saúde, com felicidade, inteligencia e no caminho dEle.
Pois é 3 aninhos chegando...
Ahhhhhh...  Nesta foto ele estava com 15 dias de vida.  Esta roupinha cabiam 2 Caios kkkkkkk os bracinhos ficavam la dentro da manga nem apareciam as mãozinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Num proximo post coloco uma bem recente , esta e só para lembrarem do meu bebe há quase 3 anos atras.
 SIMPLES ASSIM... será...........

0 comentários:

Postar um comentário