twitter


Sempre tive um contato incrivel com meus dois vovos e as duas vovos, tenho lembrança maravilhosas dos 4. Infelizmente so uma esta viva.
Mas as recordaçoes estao mais vivas do que nunca na minha mente.
Como sou do RJ e vim morar aqui no sul onde conheci meu esposo, o Caio fica longe do vovo Paulo e da vovo Gui, mas quando eles vem aqui visitar. NOSSAAAAAAAAAAAAAA e bom demais, e pura diversao, e o Caio fica extasiado, apesar de nao se verem muito eles tem um amor , uma cumplicidadde. E muito lindo de ver.
Graças a Deus tenho um pai mega maravilhoso, tive uma mamae maravilhosa que agora esta na gloria. Mas Deus me deu uma maedrasta ( risos ) que ama tanto meu bebe, que chego a me emocionar.
Obrigada Senhor por tantas bençaos na minha vida. Obrigada Senhor pela minha familia.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário