twitter


Então sou o tipo de pessoa que dificilmente estou chateada ou com cara desanimada, isso acontece se algo realmente me aborrece. Já tive uma fase assim no passado , quando estudava, era totalmente descontente com algumas coisas , mas consegui reverter a situação. Mas... hoje em dia , nossa vivo rindo , ou sorrindo, e sei la se algo da errado viro a pagina . Sendo que isso não impede que eu tenha meus momentos reflexivos, ou de pura concentração, sou mega concentrada quando preciso resolver algo.
Engraçado, as vezes as pessoas não entendem isso ne, acham que estar bem e somente se estamos gargalhando kkkkkkkkkkkkkkk mas não e assim, posso estar quietinha e totalmente de bom humor, quase impossível sei la 99% de impossibilidade que me vejam de MAL HUMOR.
E com o passar dos anos aprendi a ser 100% eu e olha vale a pena demais.
Viver e bom , mas viver intensamente e melhor ainda e milhões de vezes melhor se for ao lado do marido e filhote como no meu caso.
Nem sei porque estou escrevendo isso , mas na verdade desejo que todos e todas nos SEJAMOS FELIZES intensamente , gente a vida passa sabe, e o que será se não aproveitarmos cada segundinho dela, com coisas obviamente saudáveis .
Ai ai como e bom ser feliz e reconhecer isso.
Obrigada meu Deus, muito obrigada e perdão se as vezes não declaro isso.

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário