twitter


Pelo menos a do meu bebe de 2 anos kkkkkkkkkkk.
Quando penso que um dia ele vai crescer e nao terao mais brinquedos espalhados, mais farelo de bolacha, mais bagunca pela casa toda da uma saudade antecipada.
Claro que sera maravilhoso pois ele estara adulto , independente , formado...
Mas... nao sera meu bebe. Nao quero ser daquelas maes que sufocam que nao permitem que os filhos crescam, nao de maneira nenhuma.
Mas e muito gostoso saber que posso protege-lo. E no futuro nao mais. Gloria a Deus por saber que Ele continuara a proteger o meu filho e isso me tranquiliza.
O Caio a cada dia que passa me surpreende, as vezes parece um menino grande , ja entrou com apenas 2 anos na fase do porque e do o que e isso e ai que me dou conta que o tempo passa cada vez mais rapido.
Que bom que ele esta crescendo e de vez enquando  saindo debaixo das asas mas que MARAVILHOSO que ele volta rapidinho  quando por exemplo ouve um cachorro latir mais forte ( RISOS )
Bom demais vida de mamae .


SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário