twitter


Lembrem que essas postagens do compartilhando estará fora de ordem cronológica, e proposital.
Aos 4 meses Caio entrou na natação, nesta foto ele esta com a profe Ale e eu estou com o amiguinho dele.
Gente sabe o que eu falava nesta época???? QUE ELE SERIA UM CAMPEÃO DE NATAÇÃO.
Ai ai por favor ne mamãe, heloo kkkkkkk ele só tinha 4 meses e eu já sonhando com um campeonato de natação. To morrendo de rir aqui, será que só eu tenho momentos de loucura ou todas as mamaes os tem ???
Ta agora estou mais calma kkkkkkkk mas meu marido não, ele tem certeza que o Caio será jogador de futebol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Isso e tão engraçado , agente sonha tanto, faz milhares de planos, mas ainda são bebes, e tem o direito de quando crescerem escolherem. Mas tudo bem cabe a nos encaminharmos ...
Só que sem grandes expectativas ne, Deus me livre colocar algum peso no Caio, quero que ele seja feliz e a única coisa realmente que desejo e que SIRVA AO SENHOR, claro seja estudioso , tenha uma boa profissão.
Mas, servir a Deus para mim e o firmamento para tudo na vida.
Dizem que criança não entende...ENTENDE SIMMMMMMM. Caio tem livrinho e se vê algum bonequinho lendo a Bíblia ele sabe dizer. Ele sabe quando e para falar com PAPAI DO CÉU.
Gloria a Deus !!!!
Só peco sabedoria para..." ensinar o menino no caminho em que deve andar"  PALAVRA DE DEUS-BÍBLIA.
Beijinhossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário