twitter


Caio quando entra em loja de roupas acha que já sabe escolher, enfim as vezes chega perto de mim com um vestido de flores rosa ( NÃO ROLA NE KKKKKK ) Então expliquei que rosa e de menina, vestido e de menina etc.
Sexta feira estava um frio horroroso e todas simplesmente todas as meias de la dele estavam lavando cruel ne. Então peguei uma de la minha mesmo que ficaria ate o joelho dele e fui colocar. E ele gritava ESSA NÃO MAMÃE, ESSA NÃO MAMÃE , então disse, "calma filho, calma, o que foi, por que essa não" . ELE GRITAVA E ROSA MENINA, ROSA MENINA, ROSA MENINA.
E gente a meia era cor de rosa ( risos ) .
Então dei meu jeito com outra e deu tudo certo. Na verdade ele já estava aquecido , mas eu sou neurótica com frio sabe, nunca acho que ele esta agasalhado o suficiente kkkkkkkkkkkk.
Pois e SIMPLES ASSIM... ser mamãe de menino kkkkkkkkkkkkkk 

0 comentários:

Postar um comentário