twitter


Este blog e para compartilhar entao quero faze-lo contando um pouquinho da minha historia, mas comecando de tras para frente com o nascimento do Caio Cesar meu bebe que ja esta com 2 aninhos e 2 meses.
Ele nasceu dia 24 de maio de 2008, numa cesaria mega divertida e maravilhosa. E sabe eu estava com pre-eclampsia, quer dizer me disseram que eu estava pois nunca senti absolutamente nada.
Ele nasceu faltando 1 dia para completar 8 meses de gestacao, com 3,110kg e 49 cm. Lindoooooooooo demais e igualzinho o pai, tanto que assim com segundos de vida mal tinha saido de mim uma das medicas da equipe que me acompanhou o tempo todo disse : MEU DEUS E A CARA DO PAI. ( tudo bem ne fazer o que  kkkkkkkk ).
Jamais vou me esquecer quando o colocaram no meu colo e demos o primeiro olhar, nossa olhar de alma sabe.
Ate hoje recebo este olhar dele, e incrivel, e agora que escrevo choro tambem porque e muita emocao.
Assim comeca uma linda historia de amor.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário