twitter


Hoje meu bebe e seu amigo Theo completam 2 anos de amizade . Uma amizade pura, perfeita, linda, divina, rica, cheia de amor, cumplicidade, respeito, carinho e muitasssssss risadas.
Sabe amizade de crianca e maravilhoso e esses pequenos se conhecem desde bebes, parecem irmaos que apenas nao moram na mesma casa.
Me emociono quando os vejo brincando e muito lindo e sabe eu e a Claudia as vezes ficamos imaginando quando eles crescerem, quando vierem as namoradas ( COM 40 ANOS risos ) , sei la quando ja tiverem suas profissoes, como sera???.
Eu acredito que sera da mesma forma . A amizade deles e forte fundamentada sabe , engracado falar assim, mas agente nem imagina o quanto e forte uma amizade que nasce na infancia.
Querido filhote e querido sobrinho que Deus abencoe a amizade de vcs eternamente e que a cada dia aprendam a respeitar um ao outro.
Caio mame te ama mais que tudo na vida e Theo titia te ama tanto que e como se fosse meu bebe tambem.
Obrigada Pai do Ceu por esta amizade.
SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário