twitter


Ontem foi um dia muitissimo triste para nos aqui de casa. Soubemos que nesta semana uma amiga nossa tentou se suicidar e foi por pouco que nao veio a falecer. No momento esta internada numa clinica psiquiatrica e nao tem previsao de alta.
Oremos pelo esposo que esta completamente arrasado e pelas duas filhas que so acham que a maame esta dodoi pois uma tem 12 e a outra 5 aninhos.
Uma familia linda. Um casal lindo . Uma vida super tranquila ate mesmo financeiramente.
So Deus para ter misericordia. So Deus para liberta-la e cura-la.
Nao dormi a noite pensando : MEU DEUS COMO ISSO FOI ACONTECER.
Ela estava em depressao , porem nao entendiamos o motivo pois era tudo maravilhoso palavras ditas por ela mesma. Mas teve problemas na infancia. ESTE E O PONTO DO MEU POST.
Nossa responsabilidade com nossos bebes e maior do que pensamos ou imaginamos. Precisamos diariamente buscarmos auxilio em Deus para criarmos, cuidarmos, dos nossos pequenos.
Agradeco a Deus DEMAIS por eu ter tido uma infancia MEGA feliz, papai e maame presentes sempre, dengo, carinho, mimo, as vezes umas palmadas ( nao morri ou fiquei com algum problema por conta disso ), conversas e tudo de bom que uma crianca possa ter.
Meu marido teve uma infancia parecida, a unica diferenca e que ele tem 3 irmaos, mas sempre foi muito feliz, meus sogros sao pessoas maravilhosas.
Enfim isso tudo se reflete em nosso relacionamento com nosso bebe. GLORIA A DEUS.
Mas, se alguem nao teve uma infancia tao feliz e tem filhos, pense que Deus esta lhe dando a oportunidade de FAZER DIFERENTE.
Por favor quem puder ore por nossa amiga, nao estou colocando nomes para preservar a identidade dela.
Esta foto o nosso amor papai Vitor e maridao ADORA por isso estou postando.

DEUS ABENCOE AS NOSSAS FAMILIAS.
E hoje nao esta sendo nada SIMPLES ASSIM...

0 comentários:

Postar um comentário