twitter


Hoje compramos o primeiro álbum de figurinha do Caio e do desenho que ele assiste todos os dia no canal Discovery Kids SID O CIENTISTA.
Este desenho e uma fofura ,muito inteligente, valores verdadeiros e muito educativo, eu adoro e o Caio nem se fala.
E nem tudo na TV se joga fora basta sabermos escolher o que nossos pequenos assistem.
Mas...quem dera que todas as escolinhas tivessem uma professora como a do Sid e quem dera que todas as turminhas tivessem apenas 4 crianças, tudo bem 4 e exagero talvez mas sei la no maximo 10 ne.
Eu ainda vou realizar meu sonho de abrir um Centro Educacional e com certeza muitas ideias deste desenho vou compartilhar com as professoras e ou educadores para que utilizem com os alunos.
Quando eu vejo que já esta na hora eu corro para frente da TV e fico do ladinho do meu filhote assistindo o Sid e um papel e caneta na mão fazem toda diferença para captar as ideias.
Estou empolgada com nosso álbum de figurinha ( RISOS ) eu sei que e dele ne, ou será um dia, mas por enquanto me divirto também.

Parece bobagem, apenas um álbum e algumas figurinhas, mas eu sei que certas bobagens fazem toda diferença, pois para mim fizeram quando era pequena.Simples Assim...
Beijocassssssss mil.

0 comentários:

Postar um comentário