twitter


Pois e meu bebe esta com mais de 2 aninhos.
As vezes paro e fico olhando , olhando, olhando, olhando meu pequeno e volto dou uma olhadinha nas fotos antigas. QUE BENCAO.
Como e maravilhoso ser mamae, acho que ja escrevi isso varias vezes e muitas das minhas postagens, mas e que nao me canso de dizer.
Ele esteve dodoizinho, e ainda esta , amanha vou na pediatra mais uma vez. Doi na gente quando sabemos que estao sentindo algo e o Caio e tao fofo que eu quase tenho que adivinhar se ele tem algo.
Esta postagem e para homenagear a nossa pediatra, de plantao 24h 7 dias por semana 365 dias por ano, gente ela e incrivel, escolhida por Deus para ser pediatra, ela respira pediatria, e uma especilaista em neonatal, Caio nasceu prematuro e ela o acompanha ate hoje.
Ana Angelica parabens pelo seu profissionalismo e amor ao que faz, parabens por muitas vezes ser parte de mim cuidando do Caio.
Voce e muito especial para nossa familia.
PEDIATRA NOTA 1000000000000000000000000000...
Simples Assim...

0 comentários:

Postar um comentário