twitter


Ano que vem Caio  fara 3 anos. Quando ele nasceu decidimos que nos 3 aninhos fariamos uma garnde festa. Claro eu quis no primeiro mas...probleminhas impediram e ate haviamos comecado a pagar. Ok pensei , no de 2 eu faco e marido dizxia AMOR LEMBRA COMBINAMOS QUE SERIA NO DE 3 mas mae e mae ne agente quer tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pois e nao deu de novo, minha cunhada faleceu no fim do ano passado e agora em maio a familia ainda estava tristinha ne, achei melhor nao fazer festa, mais em consideracao com minha sogra que e um amor comigo.
Pois e entao chegou a hora dos 3 aninhos ( NOSSA E ANO QUE VEM O TEMPO VOA ).
E ja estou preparando as coisas com o tema FAZENDINHA, passo horas na frente do computador pesquisando, faremos ao ar livre entao e um pouco mais complicado e quero cuidar dos minimos detalhes e OBVIO quero economizar o que puder pois AS COISAS NAO SAO FACEIS NE.
Olha ja ganhei de presente via internet  tags, moldes, ideias, riscos, indicacoes, descontos, MUITAAAAA coisa relacionado ao tema fazendinha e as pessoas nem me conhecem.
Agora ha alguns minutos atras ganhei um kit de scrapbooking digital todinho de fazendinha LINDOOOOOOOOO  e com certeza vou usar no album de fotos do Caio etc.
As pessoas sao boas sim, mas o mundo jaz no maligno como diz a PALAVRA DE DEUS, entao peco a Ele que me use de alguma forma para levar a SUA PALAVRA ate essas pessoas para que recebam Jesus como seu Salvador.
Simples Assim ...

0 comentários:

Postar um comentário